segunda-feira, 3 de junho de 2013

Queridos Amigos

Queridos amigos que passam por aqui, tenho mesmo que vos pedir que compreendam, mas neste espaço não publico comentários.
Agradeço-os, porque são bonitos, inspiradores, encorajadores, agradeço do fundo do meu <3, mas o intuito da minha escrita aqui é muito terapêutico, toques no meu lado B, beijos no meu lado sombra, sussurros no meu lado luz.

Procuro um quase anonimato ( mas não sei se consigo ;) )

Vou no entanto responder ao desafio da Flor sem Tempo e responder à primeira pergunta agora. Sobre as outras tentarei fazê-lo durante a tarde :)

Pergunta: Tens alguma mania, alguma pancada?
Resposta: Tenho uma pelo menos, que é sentir-me mais segura se vestir qualquer coisa branca ( como hoje ) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.